LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


domingo, 14 de junho de 2009

O QUE AS MULHERES MAIS DESEJAM...






Tão pouco sei de ti ou acho que sei minha musa
Tu,mulher de fibra,tens em ti a sina das mulheres
És amada,bem o sabes e qualquer palavra vã recusa
Serei breve,pois atitude é o que espera,os meus gestos não a feres

Por meio de ti muitas mulheres serão homenageadas,afasta o ciúme
Nenhuma mulher gosta de ser comparada,saibas que tu és única
Não vês que elas se inpiram em ti,querem tanto o teu perfume
Ele é natural e até a Natureza,senhora de tudo, admirada fica

Teus desejos,teu pensar,tuas vontades em tudo satisfaço
Não me anulo,perante ti,tu não suporta um homem que se anula
Saber,meu eterno amor,o que a mulher deseja e encantá-la
É dever do Homem,toda mulher sabe disso e nisso não me embaraço

Gentileza,firmeza no amar,integridade são virtudes que se dão valor
As mulheres gostam disso no amado e veem logo se ele é devoto
Não sou perfeito,mas vivo a perseguir a tua perfeição,doce encanto
Não se zangue por eu prestar homenagem às mulheres,amor,amor,amor...

Um comentário:

  1. Olá Lucas, tudo bem ?

    Sou do blog Cérebro de barata e venho comunicar que seu blog foi selecionado a receber o selo "Esse blog vale medalha de ouro" promovido pelo Cérebro de barata (http://www.blogsilence.com).

    O selo e as regras que devem serem seguidas para os participantes estão no seguinte link : (http://www.blogsilence.com/ganhe-seu-selo-esse-blog-vale-medalha/).

    O cérebro de barata agradece sua participação!

    Abraços

    ResponderExcluir