LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sábado, 31 de janeiro de 2009

NÃO ME DEIXE...


Não faça meu mundo se esvair de mim
Não transforme minha vida numa tristeza sem fim
Tudo que quis e ainda quero é te fazer feliz
O chão se abriu,não sei onde pisar,estou por um triz
Pensamentos loucos invadem minha mente
Não serei mais um,lutarei por esse amor
Lembro das tardes quentes e das noites do teu calor
Como sofro só de pensar,chego a ficar demente
Desvairado,alucinado...pelo amor de Deus não me deixe
A ti nunca prometi,sempre cumpri,não há do que se queixe
Por mais que entenda a razão,o meu coração dilacera
Não me deixe...não me deixe...afaste de mim essa fera...
Estou tal qual um animal enjaulado,ansioso pela liberdade
Mas com prazer imenso me prendo a teus domínios
Jamais quero sentir a dor que é a saudade
Não me deixe...não me deixe...dá-me a paz dos teus lábios...

Um comentário:

  1. engraçado que no trabalho de literatura a mioria só pgou poemas de amor,de realismo nao apareceu quaze nada.acho q eses poemas mexeram com tdo mundo lá na sala,eu usei este e fiz uma interpretação legal,a prof gostou,ela sempre diz que poemas devem ser lidos com alma e coração e qdo sentimos e colocamos nossas emoções na leitura entendemos melhos.mto dez esta aula. cumprimentos ao poeta q nos deu um material bem farto para discussão.

    ResponderExcluir