LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sábado, 31 de janeiro de 2009

DEUS É LUZ...










Para muitos esse arremedo de soneto parecerá uma oração
A outros tantos,simplesmente uma canção
Não importa o que pensam,sei o que sinto
Para Deus a salvação existe,isso pressinto


Tua vida,minha vida,nossas vidas conectadas
Na hora última buscamos a luz
Assim não quero,pois o Senhor me seduz
Sedução que brota do meu desejo de ver minhas ações abençoadas


Na escuridão um fósforo acendi,os males assustei
Tua Palavra aos meus divulguei,a claridade vi assumindo
Corações contritos,purificados por Teu amor.


Para Ti,óh Amor infindo,minha vida entreguei
A Teus braços atados,apressado corri sorrindo
Purgar-me Contigo,extirpando toda a dor.

Um comentário:

  1. apresentei este poema no meu trabalho em literatura e a polemica veio porque qdo se toca no plano de religião todo mundo tem a sua opinião,mas houve u discussão legal

    ResponderExcluir