LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sábado, 31 de janeiro de 2009

Eu te amooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem nunca chorou por um amor tão grande?
Se é de alegria ou não,a lágrima rolou e isso basta
Ter o sentimento,mensurá-lo por estrelas na imensidão vasta
É conter o incontível,aquilo que a todo instante se expande...


Meu amor por ti não tem medida,vivo a senti-lo
Como um louco errante a procura de um lugar tranquilo
Em ti minha vida faz sentido e encontro a paz desejada
Fazendo-te sorrir e a cada segundo muito mais amada...


Óh anjo que ao meu lado vive,continue assim uma deusa na Terra
Teu amante carrega os perfumes mais raros e na boca
Uma frase não gasta,pois usá-la seria uma coisa tão louca
Banalizar o amar,essa insensatez em mim já se encerra


A lucidez mantenho e com o silêncio do olhar te digo:
"...eu te amoooo!!!!o nosso amor só bendigo."

Um comentário:

  1. Nossa! Como apareceu poema com esse tityulo na sala! Foi legal caracterizar dentro do romantismo e ao mesmo tempo falar de amor,eu apresentei esta e a prof nos ajudou mto fazendo umas relações interessantes.Gostei,voltarei sempre q puder aki.gosto de ler poemas...

    ResponderExcluir