LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


segunda-feira, 3 de novembro de 2014

...


Podem me chamar de piegas
Ultrapassado e até bobo
Sou regido pelo amor
De mim ele tomou posse
Quem me vê afirma
“Eis aí um homem que parou no tempo”
Flores,bilhetes,beijo na mão,mãos dadas,
declarações ( de todas as formas – as silenciosas são minhas preferidas )
É comigo mesmo
Ah Amor
Falar dele não significa carência, obsessão
Não falar,  não significa ausência do sentir
Todos amam de acordo com sua medida
( se é que se mede o amor )
Sê amor então
No meio do caminho de nossas vidas
Tudo conspirou a nosso favor
Ao te ver,ao te tocar
A cada palavra escutada e dita
Ditou em mim uma força incontrolável
Mudei a mim mesmo
O que estava a minha volta um colorido ganhou
Teu gosto não me sai dos sentidos
Tua vida em minha vida dá-me força
Se porventura parar de respirar
Teu beijo levo em mim a outras vidas

Até encontrar tua boca na minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário