LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Metástase...

Aos diabéticos
Aos que sentem repulsa ao açucarado
Fujam todos
Não deslizem os olhos sobre estas linhas
Corre no meu sangue esse veneno
Sempre é pouco o excesso que destilo
Se de amor falei
Se por ele fui tomado
Se em algum momento ocupei tua alma
É por culpa desse sentir
Tão diverso
Que em sagazes mãos causa enlevo
Poço que se cava
E oferece brechas e nelas entro
Se o amor causa medo e a glicose te apavora
Toma uma dose do amargor que te acompanha
Aos engajados
Aos defensores de causas diversas
Se faz agora a metástase
Tragam as navalhas
No bolso a incredulidade
No peito a esperança
De fia a fio o sangue jorra
Há sempre um motivo pra lutar
O que buscam outros já pelearam
Se porventura ao teu lado estive
Se empunhei toscamente uma bandeira
Se fui apenas mais um na batalha
Lembra que também tenho sede

Minha boca o cancro vocifera

Nenhum comentário:

Postar um comentário