LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Quando os meus olhos encontram os teus...

Por que não atribuir ao Destino a nossa história , meu amor?
A vida nos surpreende constantemente, basta olhar para o lado certo
O mundo, um brinquedo a ser explorado, enchia-me de tentações, do corpo só queria o calor
Quantas vezes quebrei a cara, amaldiçoei o sentimento sublime, chorei sem ter ninguém por perto...

Amores eternos, contos de fada, alma gêmea eram para mim uma fantasia
Como pude ser levado pela loucura? Quis o Tempo abrir meu horizonte, mostrando o que eu não via
Tu, encantaste-me com tua personalidade, bastou um momento para decidir o meu futuro
Fulminante assim o amor nasceu, certeza inquestionável da minha vida ser tua, eu juro

Quando os meus olhos encontram os teus, só existe nós, segundos eternos, deleite da alma
Quanta beleza há neles, transcende o físico a atração e em mim o bem-querer invade
Entre nós a cumplicidade, a verdade, a amizade são algumas companheiras valiosas e quando estou longe de ti, morro de saudade
Tua boca, minha boca, uma boca, o Éden...Em ti ,só em ti encontro calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário