LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Emoção...

No peito uma sensação brota
Causa espanto,
Atração movendo o corpo
É irresistível
De muitas formas se apresenta
Em todos os lugares está
Há quem não a enxergue
Em algum momento o desespero por ela foi imenso
Já fez rir
Chorar
Entristeceu
Enlouqueceu almas sem piedade
Mundos se criaram ou foram destruídos
Da vida é o que mais se espera
Quando surge, domina
Não entregar-se, contê-la ou ignorá-la é não viver
Um beijo roubado
Os perigos do amor
A chegada de quem tanto se espera
O nascimento de uma criança
O pedido de casamento ( não importa se o chamarem de " brega " )
A morte
A vida...
Ah, Emoção que invade os corações
Machuca e dá alegria
Fica em meu peito
Ele é teu abrigo
Eterniza-te em mim
Pouco me importa as consequencias ou os teus nomes
Tu me completas
Mesmo que meu corpo não emita sinais de ti
Fica
Fico paralisado quando vens
E sempre
De alguma forma
Minha alma emite qualquer sinal de vida...

Um comentário:

  1. BRILHANTE...SENTIMENTOS À FLOR DA PELE...EMOÇÕES QUE DESPERTAM O SER...

    ResponderExcluir