LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


segunda-feira, 5 de março de 2012

TEU DOCE AMOR...

Em mim uma mudança tomou forma e meu corpo não comporta
Agigantado por este sentir vivo nas nuvens, nefelibata confesso
Curvo-me diante desta força e satisfazer-te é só o que me importa
Nos cantos suspiro e se alguém das nuvens tenta tirar-me, impeço

Amar, verbo poderoso, Amor, sentimento sublime, como minha alma anseia ardentemente...
Um momento, por mais ínfimo que seja,será motivo de alegria de uma vida
Minha vida, sem ti, um vazio,teus carinhos, bálsamos para uma existência sofrida
Ah doce Amor que no meu peito se abriga, Ser supremo, se tiras de mim, fico demente

És minha?Ouso dizer que sou teu,deixai amor em minha boca o mel dos teus lábios
Como saber se algo é bom sem provar?Por ti minhas lágrimas serão rios
Sei o que sinto, meu doce amor, e em teus dias hei de mostrar-te minha extrema devoção
Nos momentos bons ou ruins,sempre ao teu lado e da minha boca jamais ouvirás um não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário