LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sexta-feira, 9 de março de 2012

MEU CORAÇÃO TE RECLAMA...

Vício que entra pelos poros, inflama todo o corpo e sem ação o ser se dobra
Forjado pelos desencantos da vida, imprime a marca que a todo instante cobra
Uma cobrança desesperada por um gesto apenas, a ti , mulher da minha existência,
São entregues a esperança, o ardor de um amor em chamas e o fim desta penitência...

Meu coração te reclama, ele, sem máscaras, como bem sabes, implora o cessar sem demora
Olha para mim, enxerga o futuro de ventura, venha a cada dia vislumbrar do amor a descoberta
O Amor tem seus mistérios, o encanto físico e efêmero rápido se evapora
És bela, o espelho aos poucos mostrará a força do Tempo, é tempo para o nós de porta aberta

Em nossa morada há de viver a cunplicidade, a ternura e o desejo de tudo vencer
Contigo e por ti, por nós, o sentido da existência se faz bem mais firme, lançaremos sementes no universo...
Teus olhos iluminam o mundo, o meu mundo e nele só a ti enxergo e hei de compor um verso
Mas , eis que as palavras me faltam e brigo com elas na esperança de uma só te convencer...

Amor, ouve o apelo daquele que há de viver contigo as tristezas, as alegrias, a juventude, a velhice, o sonho...
O tambor do meu peito só chama o teu nome e as juras de amor tem iluminado a escuridão
E mesmo na escuridão, só vê um rosto, o teu, único conforto nos raros momentos de solidão
Raros, pois sempre estás comigo, inteira, no coração que reclama por ti e aos teus pés me ponho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário