LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


terça-feira, 18 de outubro de 2011

EM ALGUM LUGAR...

Cadáveres caminham sem destino,a Morte os acompanha
Entre conflitos constantes eles vivem e não há uma alma que se importe
A autofagia toma conta,a dor é um alívio para quem não espera mais nada nem tem sorte
Vozes vociferam por ajuda e tudo que se pode mastigar,a mão lépida apanha

É tanto sofrimento,não se pode apelar aos céus,os deuses estão em conflito
A imagem é cruel,o fim trágico é inevitável,só Amália que vê,só Amália que vê
Lágrimas de uma geração fantasma banham a Terra e a terra faz um apelo aflito:
"-Por quê?Por quê?Por quê?Se até eu tenho fome e esse alimento não me dê."

Tu ,terra,precisas de adubo,aceita o sacrifício que todos dão,isso não será em vão...
"-Tenha piedade,é crime o que eles fazem,como cama só possuem o chão
Só Amália que vê,só Amália que vê e toda vez que penso nela,meu peito se agita
Ela é tão linda,a minha respiração se esvai a partir do momento que ela grita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário