LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SÓ NÓS DOIS...

Quem já viveu ou vive a alegria do amor,sabe bem
Que tudo é precioso,as brigas,o vaivem,o medo constante
De um dia tudo ter fim e não quer perder nem por um instante
O que há de vir e isso é imprevisível ,não se quer deixar o que tem

Ah...Carinho que me fazes ao estar comigo e tudo que eu quero
Tudo que eu preciso,tudo que me realiza está em ti...
Só a ti vejo e desejo,um desejo que vai além da carne,sem ti é desespero...
Ao estar longe,uma agonia silenciosa me invade e o meu peito bate...

Bate além do normal,se alguém ama e se desespera,sabe bem o que digo
Não há como se desvencilhar,é a certeza de quem sente,trago isso comigo
Tua entrega tão intensa em tudo que fazes,tornam o mundo colorido
O meu é repleto de mistérios e tons e nunca o mantenho reprimido

Só nós dois,sim,só nós dois tornamos Arte essa bênção que é amar
Se por ventura inveja causamos,socorremos,mostramos a direção...
A fórmula pode ser dividida,no amor não há egoísmo,ele é pura Emoção
Serena lida de uma vida compartilhada,por ti aprendi a sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário