LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CONFISSÃO...

Estou aqui, joelhos ao chão, mãos em oração, olhar ao espaço
Encho meu peito com o fôlego que ainda me resta e só então brado:
Venham a mim os que sofrem de todas as formas dos sentires
Entreguem a mim
A Angústia
A Tristeza
O Desamor
O Escárnio
A Indiferença
O Prazer
A Dor
A Felicidade
A Traição
O Medo
A Aversão...
E o que mais a Emoção não me deixa emitir
Quero tudo para mim
Esses sentimentos me invadem em pequenas doses
Confesso que eles me rodeiam
É pouco o que a vida me dá
As bofetadas são insuficientes
Compartilhem comigo
Se se enxergarem em quaisquer de minhas palavras
Eu tento. a todo custo ter o privilégio de fazê-las parte de mim
Vivo-as com fervor em cada linha
Outro alguém já se autopsicografou,compartilho do que ele disse
Busco meu espaço nesse oceano de emoções
Alguns dirão que é até infâmia essa tentiva de comparação
Comparação?
Longe de mim,
"não sou nada,nunca serei nada" e essa é a grande Verdade
Confesso ser uma mutação de mim mesmo
Preciso de todos para me sentir alguém
Se sentem o que sinto
É por que me ouviram
E o Universo de alguma forma de mim se apiedou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário