LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Pensando em ti

Não dá pra controlar o pensamento, é inevitável
É impossível isolar-te da minha vida, meu anjo
Passo as horas do dia com o coração aos pulos, é muito agradável
Esse nervosismo de quem ama se instalou em mim,eu me desarranjo

Não me incomodo com os infortúnios,faz parte do amor sem lei
Sentado em meu escritório ou em qualquer lugar estou contigo
Levo-te para aonde eu for,meu sentir é todo teu,a ti me apeguei
Não,não ,não quero em hipótese alguma perder-te,seria meu castigo

Quem ama perde a noção da razão e pelo amor se leva
As coisas que faço,o ar que respiro,o meu alimento vem de ti,bem-querer
Ao me deitar,trago-te comigo,no meu peito uma oração se eleva
Vai até à boca e a vizinhança ouve:mulher do meu viver te amo,te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário