LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


domingo, 13 de setembro de 2009

AMOR SECRETO

Amor secreto fica tatuado no corpo e se instala na alma
Nela, a força desse amor se eterniza e traz ao peito a alegria
Um rir de não sei porque e um olhar perdido no espaço acende a chama
Ah se pudesse ao menos tocar seus lábios e me entregar à fantasia...

Guardamos no coração um amor secreto,um doce fantasma
Ele aquece o espírito,mas há que se ter cuidado com o ciúme
Quem ama tem medo dos fantasmas,não revele o perfume...
Meu amor secreto que comigo convive,lhe verei?meu ser inflama

Sinto o seu beijo me tocando toda noite e cresce o pavor
Meu ser não aguenta tanto sentir,tenha dó,vem me dá seu calor
Você que lerá essas linhas minha presença sentirá e a força da emoção
Não se negue a esse prazer tão raro e espanta de si a solidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário