LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sexta-feira, 21 de março de 2014

Por ti...

Tomado pela emoção que provocas em mim
Dessa incontrolável, movida pelo que chamamos de amor
Amor que me despertas e me deixa a suspirar sem fim
Sentei-me na tentativa vã de te escrever com ardor

Ardor esse que me faz titubear nas palavras
Volver ânsias de infantes adolescentes e ser invadido pelo desespero
Querer tudo sem medidas, sem planos, coração na boca, no peito o tempero
O amor calmo, previsível,  ejeto-o de mim, desse amor tu me livras

Se eu disser que foi teu beijo, teus abraços, teu corpo, tua voz, tua respiração...
Será lugar-comum, artifício de quem é conduzido por essa sensação
Aqueles que de amor não falam, por opção, por considerar expressar isso fútil
Não os recrimino, quero me sentir assim, cheio de clichês, amo-te mesmo depois de senil

Adoro quando chegas e me pegas pelos braços e com carinhos me levas às alturas
Quem não se sentiu assim, o mínimo que fosse ignora prazer tão imenso
Doce querida, o amor é gentil, entregue a ele, confesso tudo em minhas juras
A cada momento ao teu lado verás que nele sou intenso


Nenhum comentário:

Postar um comentário