LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quarta-feira, 22 de maio de 2013

EM TODO LUGAR...


O peito pula acelerado,
As palavras se ausentam,
O sentir persiste...
O celular que não toca,
As mensagens que não são recebidas, aumentam o desespero
A dor em mim,minimizar não posso
Perambulo pelas ruas ,elas estão mortas
Tudo está morto sem ti
A casa
O trabalho
A vida lá fora
Aqui em mim os vermes tripudiam
Vês
Em todo lugar ,o velório persegue-me
Todos sabem que morri
Sem tua carne ( a fartarmo-nos )
Sem tua boca ( que de tudo me dizia, não tínhamos segredos )
Sem teu carinho...
Sei,não nasceste ainda
A esperança, teimosa,segura minhas mãos e me conduz
Será que és tu, que me lês agora?
Não, há sempre alguém pensando em outro alguém
Em todo lugar, tua essência me dá forças
O amor é solitário?
Não sei em quê acreditar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário