LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sexta-feira, 8 de junho de 2012

POÉTICA DO AMOR...


Como não adjetivar tamanha beleza?
Adjetivar, característica comum aos românticos de todos os tempos
Exagerados?  Nefelibatas ?...
Não ,Amor, não os culpe, é só a Emoção que importa
Ele é o meu guia, a força suprema,manifestada de diversas formas
Ah... A Beleza sente inveja de ti
Como excluir os advérbios, se eles mesuram as circunstâncias de tanto querer?
O Agora,
O Sempre,
 O Jamais ou Nunca
Clamam urgência alucinadamente
Meu, Minha, o Amor toma posse...
Predador e Presa num só peito
Onde está a fórmula do Amor?
Não  o questionemos mais
Cada um O percebe a sua maneira
Só quero mesmo eternizar-me em ti num beijo
Nos teus braços aquietar meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário