LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


terça-feira, 15 de novembro de 2011

A LUA...

A lua
Testemunha de sonhos
Fiel escudeira das emoções
Imprime em mim sua força
Tomado de paixão estou
Paixão
Amor
Sentir intenso
Olho ao céu e suspiro
Algo simples na indiferença de tantos
Ah lua dos mistérios,dos desejos,das contradições...
És mito e por ti ,só por ti musa,o encanto será completo
"Ela surgiu e com ela minha vida faz sentido
Um passeio,na rua,na praça,as mãos dadas,um olhar e mais nada
A vida é simples,o amor não exige luxo,apenas que nos amemos"
"Ele veio como um furacão,a atitude dele me domina
Passo horas me arrumando,será que ele nota?Se chego atrasada,ele se apaixona...
Sou dele e tudo enfrento,nosso olhar está em uma única direção,somos espelhos"
Não deixe que a noite se apague
Embora não seja noite,tu,lua ,estás nos corações de quem ama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário