LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


domingo, 30 de janeiro de 2011

QUERO...

Um sentir assim intenso,há muitos nomes,todos podem causar dor e todos os querem tanto
Um nome domina,ele é a matriz dos sentires e o meu peito arfa de vontade,quero estar vivo
Fazer parte de outra vida para que a minha tenha sentido,ele está em mim e não me esquivo
Todo desagrado vale a pena se por um milésimo de segundo fizer cessar o incontrolável pranto

Meus olhos doem de tanto chorar, a estrada parece não ter fim,sou submisso a esse destino
Acreditar não posso,mas as evidências são gritantes e a esperança é meu único conforto...
Ah Esperança.ser invisível,acalanto desejável,não seja má comigo se por um momento eu desatino
Há algo em mim que ninguém vê,essa necessidade de me declarar para não me sentir morto

De todas as formas tento e enpenhar-me mais e mais passou a ser tão somente o meu alento
Cansei de dar atenção aos rostos,busca vã,meu coração bate acelerado,será esse o meu sofrimento?
Deve haver alguém cuja batida frenética do peito se iguale a minha e por ele meu ser procura
Como quero estancar essa ferida e ser feliz algum dia,encontrar de vez a minha cura...

Busco essa cura no silêncio de mim mesmo, essa vã procura , oásis que me cega e nela me regenero
As forças mínimas que possuo estão chegando ao fim,luto com meu luto que me arrasa
O gosto de Amar eu quero tanto,que partilhar ( e quem não quer? ) ,só de pensar eu fico em brasa
Fecho os olhos por um momento e minha audição escuta bem longe:-"Eu quero,quero quero,quero..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário